Esquadrão 6, longa de ação da Netflix com Ryan Reynolds e direção de Michael Bay, não ganhará sequência. De acordo com Scott Stuber, executivo do streaming, a produção, que custou cerca de US$ 150 milhões, foi uma "decepção".
"Não sentimos que chegamos lá criativamente. Teve um bom sucesso, mas no final do dia não sentimos que atingimos algo que justificasse voltar. Não teve um amor profundo pelos personagens ou por aquele universo", disse à Variety.
Na trama, um grupo de pessoas com habilidades especiais são recrutadas por um líder (Reynolds) e têm suas mortes forjadas para formar uma equipe que enfrenta criminosos.
Além de Reynolds, o filme tem no elenco Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Payman Maadi (A Separação), Corey Hawkins (Infiltrado na Klan), Adria Arjona (Operação Fronteira), Manuel Garcia-Rulfo (Sicário: Dia do Soldado), Ben Hardy (X-Men: Apocalipse), Lior Raz (Fauda) e Dave Franco (Truque de Mestre).
Esquadrão 6 está disponível na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).