No topo da lista de mais assistidas desde a estreia, não é surpresa que Monstros: Irmãos Menendez tenha dominado as paradas da Netflix no último fim de semana.
Depois do sucesso com Dahmer, a nova série de Ryan Murphy alcançou 12,3 milhões de visualizações em seu fim de semana de estreia. Os números são bons, se comparados aos líderes de outras semanas, mas não chega aos cerca de 21,8 milhões de visualizações de Dahmer em um período comparável.
- [Crítica] Monstros: Irmãos Menendez é true crime que a Netflix sabe fazer como ninguém
- Monstros | Entenda a história dos irmãos Menendez e o que aconteceu com eles
- Monstros: Irmãos Menendez | Ryan Murphy sai em defesa de nova série da Netflix
A Netflix ainda vai lançar um documentário sobre o caso, com novas entrevistas com Erik e Lyle Menendez, no dia 7 de outubro, o que provavelmente dará um novo impulso à série, que deve crescer e se aproximar da antecessora.
Em outras paradas da Netflix, O Casal Perfeito continua firme em segundo lugar na TV, enquanto Feios assumiu o primeiro lugar nos filmes, com 26,8 milhões de visualizaçõe.
- Monstros: Irmãos Menendez | Incesto da série é ficção, diz especialista
- [Artigo] Como Irmãos Menendez abre caminho para nova antologia de Monstros
Os irmãos Lyle e Erik Menéndez foram manchete nos Estados Unidos no ano 1993, quando foram julgados pelo assassinato de seus pais em 1989. A dupla, que alegou ter agido em auto-defesa, foi declarada culpada e permanece na prisão até hoje. O elenco da série conta com Javier Bardem (A Pequena Sereia), Chloë Sevigny (Boneca Russa) no papel dos pais e a dupla Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez como os protagonistas.
As duas temporadas de Monstro estão disponíveis na Netflix.