Leonardo DiCaprio (O Regresso) não é só o grande protagonista de Não Olhe Para Cima ao lado de Jennifer Lawrence (X-Men: Apocalypse), ele também deu uma força com o roteiro da produção da Netflix. Segundo revelou o diretor Adam McKay, durante entrevista concedida à Vanity Fair, o astro foi trabalhou junto com ele reescrevendo 15 vezes uma cena que rendeu "a maior risada do filme, quando o testei".
A cena em questão é um grande discurso do personagem de DiCaprio, que o ator impôs como exigência para fazer o filme. "Eu fiquei tipo: 'Discursos são complicados, cara. Eles são como solos de bateria: foram incríveis nos anos 1970, mas...' Ele rebateu que poderíamos subverter tudo com humor, então reescrevemos tudo 15 vezes. Eu acho que foi a maior risada do filme, quando o testei em exibições", disse o cineasta.
O primeiro teaser de Não Olhe Para Cima foi divulgado em setembro, e mostra DiCaprio e Lawrence tentando convencer as autoridades que o mundo está em perigo.
O lançamento de Adam McKay tem um elenco impressionante formado por nomes como DiCaprio, Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Jonah Hill, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry, Ariana Grande, Ron Perlman, Mark Rylance, Cate Blanchett e mais.
- Não Olhe para Cima, da Netflix, ganha trailer hilário e pôster; confira
- Conheça Não Olhe Para Cima, filme da Netflix com DiCaprio e Jennifer Lawrence
- Jennifer Lawrence fala de disparidade salarial em Não Olhe Para Cima
Escrito e dirigido por McKay, Não Olhe Para Cima acompanha dois astrônomos que, decididos a alertar o mundo sobre um cometa que destruirá a Terra, saem em uma gigantesca turnê de imprensa.
A estreia está marcada para 24 de dezembro pela Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).