De certa forma, o trabalho da atriz Donna Lynne Chamblin na minissérie O Casal Perfeito, da Netflix, foi assistir aos seus colegas de elenco trabalhando. Na pele da detetive Nikki Henry, ela ouve depoimentos de quase todos os envolvidos no misterioso assassinato que ocorre às vésperas do casamento de Benji (Billy Howle), filho da famosa novelista Greer (Nicole Kidman).
Em entrevista ao Omelete durante a pré-estreia da produção, a atriz - que empresta seu próprio senso de humor afiado à personagem, transformando-a em muito mais do que uma mera espectadora - elegeu a companheira de cena que mais a surpreendeu nessa brincadeira: Dakota Fanning, que dá vida à nora mimada e interesseira de Greer.
- [Entrevista] Kidman diz que é fã de true crime - mas não de cenas de dança
- [Entrevista] O casal perfeito existe? Elenco de O Casal Perfeito tem suas dúvidas
“Quer dizer, é claro que eu sou uma enorme fã dela, como todos nós, assisti tantos trabalhos que ela fez desde pequena. Tinha, acho que como todos nós, essa imagem de Dakota como uma atriz muito séria e dramática”, comentou. “Mas vou te contar uma coisa: de vez em quando, estávamos esperando para começar as filmagens e ela soltava uma piada que simplesmente me derrubava. Ela é uma atiradora de elite!”.
Para Chamblin, a performance de Fanning em O Casal Perfeito é a primeira que reflete este lado da atriz: “Ela está muito engraçada na série. Acho que muita gente vai ficar chocada. Eu não sabia que ela era tão engraçada assim, e acho que ninguém sabe. Fico feliz que ela finalmente pode explorar este lado, porque Dakota é hilária!”.
A minissérie já está disponível para streaming na Netflix.