Os criadores de O Príncipe Dragão, série animada de fantasia da Netflix, já têm garantidas a quarta, quinta, sexta e sétima temporadas da produção na plataforma de streaming, só que os fãs terão de esperar um pouco mais para retornar a esse universo em histórias inéditas. Isso porque, em painel dedicado ao seriado na San Diego Comic-Con@Home 2021, o co-criador Aaron Ehasz (Avatar: A Lenda de Aang) afirmou que o quarto ano segue sem data de lançamento, mas há um bom motivo para isso: preparar o terreno para tudo que está por vir.
"Eu sei que muitas pessoas estão ansiosas para ouvir o que está acontecendo. Obrigado pela sua paciência. Obrigado pela espera. Nós ainda não temos uma data. O time tem construído a série, construído a saga, construindo a quarta temporada com muito entusiasmo e energia, junto dos próximos anos. Estamos no meio da produção", explicou Ehasz. "Nós temos gravado os atores, muitos roteiros já estão escritos, lindos designs estão voltando, bem como storyboards, é um período empolgante. Então, estamos construindo tudo isso e estamos animados".
A animação, premiada com um Daytime Emmy, acompanha a história de dois príncipes humanos que criam uma aliança improvável com uma elfa assassino, ordenada a matar ambos. Eles então partem em uma jornada para trazer paz às suas terras. As três primeiras temporadas de O Príncipe Dragão estão disponíveis na Netflix.
- Veja os destaques por dia da programação da San Diego Comic-Con 2020
- Frustração e surpresas: como foi nossa visita virtual à primeira Comic-Con online
- Podcast #TBT: Forlani e Hessel relembram perrengues e saudades da Comic-Con
- Comic-Con@Home: como assistir aos painéis da San Diego Comic-Con de casa
- Confira a cobertura completa da San Diego Comic-Con no Omelete
A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet, via site oficial.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).