O filme de Peaky Blinders, novo projeto da Netflix que vai dar continuidade aos acontecimentos da série de sucesso estrelada por Cillian Murphy, acaba de escalar o ator Tim Roth, indicado ao Oscar em 1996, por Rob Roy - A Saga de uma Paixão. Ele se junta a Rebecca Ferguson e Barry Keoghan no longa, que será dirigido por Tom Harper, e vai contar com o retorno de Murphy ao icônico papel de Tommy Shelby, líder da famosa família criminosa de Birmingham.
Roth é conhecido do grande público por seus papéis em Cães de Aluguel, Pulp Fiction, O Incrível Hulk, Os Oito Odiados, entre outros. Os detalhes sobre o papel dele no filme estão sendo mantidos em sigilo, assim como os de Ferguson e Keoghan. A produção do filme começará ainda este ano.
- [Crítica] 6ª temporada de Peaky Blinders é despedida com gosto de "quero mais"
- Peaky Blinders | Entenda os desfechos da 6ª e última temporada da série
Produzida e exibida entre 2013 e 2022, Peaky Blinders conta a história da família criminosa Shelby e de seu líder, Tommy Shelby (Murphy), que vai de gângster a legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur (Paul Anderson).
Ainda não há data de estreia para o longa-metragem que continuará os eventos da trama, mas as seis temporadas originais estão disponíveis para streaming no Brasil pela Netflix.