A casa usada como residência da família Byers nas primeiras temporadas de Stranger Things está disponível para receber investimentos. Segundo informações do TMZ, o atual proprietário do local disponibilizou o imóvel na plataforma Arrived, que permite que terceiros comprem "ações" da casa como investimento.
O interessado que acessar a plataforma poderá comprar ações da residência em valores a partir de US$ 100. Em troca, os acionistas receberão a receita de aluguel gerada pela propriedade trimestralmente.
O local será redecorado com os recursos arrecadados com a compra de ações. A ideia, de acordo com a publicação, é deixar a casa caracterizada da mesma forma que ela foi apresentada na primeira temporada do hit da Netflix - ou seja, com uma decoração inspirada nos anos 1980.
Após o fim da reforma, a residência ficará disponível para aluguel. A casa fica localizada em Fayetteville, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.
- Stranger Things dá pista desanimadora sobre destino de Eddie em fotos do set
- [crítica] Stranger Things 4 tropeça, mas encontra força no amor entre protagonistas
- [entrevista] De Kate Bush a “Chrissy Wake Up”: atores analisam a trilha de Stranger Things
A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.