Os irmãos Matt e Ross Duffer adiantaram que o possível spin-off de Stranger Things, que deve ser desenvolvido pela Netflix após o final da série principal, não terá nenhum dos personagens já conhecidos do público como protagonistas.
- Confira alguns dos melhores tuítes e memes sobre Stranger Things 4
- Crítica: Stranger Things 4 tropeça, mas encontra força no amor entre protagonistas
No podcast Happy Sad Confused, os cineastas adiantaram um pouco da derivada: "Eu li os rumores de que seria um spin-off de Eleven, ou de Steve e Dustin, ou qualquer outra coisa assim. Isso não é interessante para a gente, porque já fizemos isso. Passamos horas e horas exploramos isso".
Definindo a sua ideia de spin-off como "1000% diferente" da série original, os irmãos disseram que o que o conectará com Stranger Things será "sua sensibilidade narrativa". Os Duffer também adiantaram que não devem servir como showrunners da série.
"Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto seguimos com outros projetos. Estamos muito animados com a ideia da nova série, e nem mesmo contamos para a Netflix ainda como ela será", completaram.
Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.