Vencedora do Globo de Ouro por sua atuação como a Princesa Diana em The Crown, Emma Corrin não havia sido considerada pela Netflix para viver a icônica figura histórica da Inglaterra. Em uma conversa com Regé-Jean Page (Bridgerton) para a Variety, a atriz afirmou que havia sido chamada pela diretora de elenco apenas para ler as falas de Diana em testes de outras atrizes que tentavam o papel de Camilla Shand.
Para deixar as coisas mais interessantes, Corrin decidiu se preparar para como se fosse um teste “de verdade”. “Trabalhei na voz com a minha mãe, que é fonoaudióloga. E depois decorei as falas”, contou a atriz. “E aí eu só me diverti, não estava fazendo nada naquele momento”, lembrou Corrin, que, entre sua passagem pela série Pennyworth e The Crown, apareceu apenas em um pequeno papel em Miss Revolução.
- Leia a crítica da quarta temporada de The Crown
- Biógrafo de Diana elogia performance de Emma Corrin
- Rato aparece em cena de episódio e deixa fãs confusos
- O que é real na 4ª temporada de The Crown
A quarta temporada de The Crown traz figuras históricas como Margaret Thatcher (Gillian Anderson) e a princesa Diana (Emma Corrin) e vem causando polêmica no Reino Unido por conta de suas representações, sobretudo da princesa de Gales.
As quatro temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.