Marc Webb, diretor de O Espetacular Homem-Aranha, revelou, em entrevista ao Den of Geek, quais eram seus planos para o terceiro filme da franquia e o derivado centrado no Sexteto Sinistro. Webb contou que traria o Duende Verde de volta para as telonas, porém de uma maneira bastante inusitada.
"Eles iam fazer o fime do Sexteto Sinistro antes de nós fazermos o terceiro longa. Mas eu queria... Chris Cooper voltaria para interpretar o Duende. Íamos congelar sua cabeça e ele seria ressuscitado. E tinha também um personagem chamado The Gentleman.Tinhámos alguma noção de como faríamos, mas acho que talvez estávamos pensando muito lá na frente quando começamos a construir essas coisas. Mas foi um exercício divertido. Olho com muito carinho para aqueles dias."
Webb ainda acrescentou: "Bem, ele seria o principal vilão. Ele lideraria o Sexteto Sinistro. Falamos um pouco sobre o Abutre também, na realidade".
O diretor ainda falou sobre os resultados dos dois filmes do Homem-Aranha que comandou. Segundo ele, não há arrependimentos quanto às produções. "Nunca fui pressionado. Muitas pessoas tinham opiniões fortes sobre as coisas, mas era o meu filme", disse. "Acho que foi um período difícil para a Sony porque a Marvel queria o personagem de volta... mas isso não teve um grande impacto em como fizemos o filme. Talvez tenha acelerado o cronograma, o que tornou as coisas difíceis, mas isso é algo que eu aceitei."
O Homem-Aranha voltou aos cinemas com De Volta ao Lar, que tem Tom Holland no papel principal e está em cartaz no Brasil.