Prestes a ganhar um reboot nos EUA, The Office terá uma nova versão na Austrália. Com estreia confirmada para outubro, o spin-off contará com a primeira protagonista mulher da franquia.
- The Office | Bob Odenkirk explica como perdeu papel para Steve Carell
- The Office | Domhnall Gleeson ligou para Steve Carell antes de topar spin-off
A nova série é estrelada por Felicity Ward (Os Bandidos do Tempo) como Hannah Howard, diretora administrativa da empresa de embalagens Flinley Craddick. Todos os oito episódios estarão disponíveis globalmente em 18 de outubro via Prime Video - excluindo os EUA.
Na versão australiana de “The Office”, Howard recebe notícias da matriz de que eles fecharão sua filial e forçarão todos a trabalhar remotamente, uma atitude que a faz entrar em modo de sobrevivência, fazendo promessas que não pode cumprir para manter sua "família de trabalho" unida. A equipe da Flinley Craddick a satisfaz e deve suportar as tramas bizarras de Howard enquanto trabalham em direção às metas impossíveis que foram definidas para eles.
Será a 13ª adaptação da série criada inicialmente por Ricky Gervais e Stephen Merchant, que tem na versão norte-americana estrelada por Steve Carell o seu maior sucesso. Outros nomes do elenco do spin-off australiano são Edith Poor (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder), Steen Raskopoulos (A Duquesa), Shari Sebbens (The Sapphires), Josh Thomson (Como Agradar Uma Mulher) e Jonny Brugh (Thor: Amor e Trovão).
A The Office australiana foi desenvolvida por Julie De Fina e Jackie van Beek.