Apesar de estrelar Jack Ryan, série de sucesso do Amazon Studios, e ter uma carreira sólida como diretor e roteirista por seu trabalho em Um Lugar Silencioso, John Krasinski ainda vê seu papel como Jim Halpert na versão americana de The Office como seu trabalho mais emblemático. Questionado sobre uma possível reunião da comédia, o ator afirmou que adoraria retornar à distribuidora de papel de Scranton, nos Estados Unidos (via Esquire).
“The Office foi absolutamente tudo para mim. É meu começo e meu fim. Tenho quase certeza de que no fim da minha carreira ainda serei lembrado como Jim”, disse Krasinski, lembrando que a sitcom adaptada por Greg Daniels e Michael Schur foi sua porta de entrada para Hollywood. “De certa maneira, [os colegas da série] sempre serão as pessoas mais importantes de um dos momentos mais importantes da minha vida”.
“Então, sim, se fizessem uma reunião, eu amaria participar”, confirmou o ator e cineasta.
- Jenna Fisher revela conteúdo do bilhete de Jim para Pam
- Criador de The Office tem ideia para reboot, diz ex-presidente da NBC
Vários atores já se manifestaram sobre a ideia de um reboot. Enquanto fazer outra temporada longa não parece ser o que mais agrada, muitos - como Ellie Kemper e Jenna Fischer - dizem ter muito carinho pela série e que gostariam de fazer algo único: “Não faria um reboot de The Office mas faria um episódio especial. Só quero ter todos reunidos novamente”, falou Fischer durante o Ellen DeGeneres Show. Caso algo aconteça, é esperado que o conteúdo inédito de The Office seja parte integral do Peacock, vindouro serviço de streaming da NBCUniversal.
Lançada em 2005, a versão americana de The Office mostra o cotidiano divertido de uma empresa localizada em Scranton, Pensilvânia. As 9 temporadas da série, estreladas por Steve Carell, Rainn Wilson e John Krasinski, estão disponíveis na Amazon Prime Video.