Quando Ghostbusters: Mais Além chegar aos cinemas em março de 2021, fãs notarão a ausência de dois importantes nomes dos filmes originais: Harold Ramis, que faleceu aos 69 anos em 2014, e Rick Moranis, aposentado da atuação desde a década de 1990. Bill Murray, membro do quarteto original de Caça-Fantasmas, afirmou que também sentiu a falta dos colegas durante as filmagens do terceiro longa da franquia (via Comicbook).
“Estamos com duas pessoas maravilhosas a menos. Sentimos a falta de Rick Moranis e de Harold Ramis. E sentimos a falta deles por diferentes razões”, afirmou o ator, que volta ao papel de Peter Venkman depois de 31 anos. “Eles fazem tão parte da criação [de Caça-Fantasmas] e da graça da franquia. Mas o Harold faz parte da história deste filme, então será muito interessante”.
Ramis faleceu em decorrência de uma doença autoimune em fevereiro de 2014. Já Moranis abandonou a carreira de ator no final dos anos 1990 após a morte da esposa. Focando na criação dos filhos, o ator trabalhou apenas com pequenos papéis de dublagem. A aposentadoria de Moranis será interrompida, no entato, já que o comediante participará da série derivada de Querida, Encolhi as Crianças para o Disney+.
Diferente do filme de 2016, Ghostbusters: Mais Além será uma continuação direta dos filmes originais e tem ainda o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace. Já Paul Rudd interpreta um professor em uma cidade pequena. Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim.
Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, dirige o novo filme, que tem o lançamento previsto para 10 de julho de 2020.