Ernie Hudson, o intérprete de Winston Zeddemore nos dois filmes de Os Caça-Fantasmas, não ficou muito feliz com o anúncio de que a franquia será reiniciada com uma equipe feminina.
ernie-hudson
Em entrevista ao Telegraph UK, o ator até questionou o título do longa. "Eu ouvi que será um reboot total e que não terá nenhuma ligação com os outros dois filmes. Se não tem nada a ver com os originais, e é totalmente feminino, então por que chamar de Os Caça-Fantasmas? Eu amo as mulheres. Eu espero que, se forem fazer isso, que pelo menos seja engraçado. E se não for engraçado, que pelo menos seja sexy. Eu gosto da ideia de incluir mulheres, mas ser um filme apenas com elas não ficaria legal. Não acho que os fãs vão gostar".
Mesmo insatisfeito, Hudson afirmou que não negaria um convite para voltar. "O estúdio faz esses anúncios durante os anos de que terá um novo filme e que eu irei participar, mas é engraçado, pois ninguém me avisou nada. Acho que eles simplesmente assumem de que não vou negar um convite, o que infelizmente é verdade. Eu não sou o mais difícil de se convencer".
Paul Feig dirigirá o novo filme com base no roteiro que ele e Katie Dippold estão reescrevendo. Feig também produzirá, ao lado de Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais.
O roteiro anterior foi escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, e as participações de integrantes originais como Dan Aykroyd, antes garantidas, agora são uma incerteza. Falamos no Hyperdrive sobre a nova equipe de caça-fantasmas ter mulheres como foco: