Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Rebel Wilson (Sem Dor, Sem Ganho, A Escolha Perfeita) podem ser as primeiras a ingressar o elenco do remake de Os Caça-Fantasmas com mulheres como protagonistas.
rebel-wilson
jennifer-lawrence
Em entrevista ao telejornal Today, da NBC, Wilson confirmou que se encontrou com o diretor Paul Feig sobre o filme. "Eu tive uma reunião, sim. Mas quem sabe? Eles ainda precisam ver o roteiro quando estiver finalizado".
Ernie Hudson diz não concordar com reboot com equipe feminina
A atriz ainda garantiu que sua participação no longa não depende do pagamento. "Eu faria isso sem um caminhão de dinheiro. Eu faria isso de graça. Acho que eu não deveria dizer isso na televisão", brincou.
A MTV UK perguntou a vários artistas quem eles gostariam de ver no elenco do filme, e Lawrence revelou que também teve um encontro com Feig. A atriz, porém, não confirmou se houve algum tipo de convite para participar do longa.
[Atualizado] De acordo com o Vulture, que disse ter acessado novos e-mails hackeados, Paul Feig teria escrito que Os Caça-Fantasmas 3 seria mesmo um reboot e não uma sequência. Na versão final do roteiro, os humanos não teriam medo dos fantasmas pois ainda não ocorreu um primeiro contato. O longa seria mais assustador tecnológico que o original.
Ainda segundo a publicação, o papel do vilão, um presidiário condenado à morte, teria sido idealizado para Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones. O personagem se tornaria um fantasma após sua execução ser atingida por uma tempestade elétrica. O acidente daria ao vilão o poder de criar um exército de fantasmas, que poderia ser formado por famosos vilões da história.
As mensagens ainda descrevem as protagonistas como "um grupo de mulheres muito diferentes que devem descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e repleta de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo". Feig também revela que as Caça-Fantasmas trabalharão em parceria com o governo estadunidense, mas por os fantasmas não existirem oficialmente, as autoridades sempre vão negar o relacionamento com a patrulha. [Atualizado]
Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie Hendersone Ivan Reitman, diretor dos filmes originais.
O roteiro anterior foi escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, e as participações de integrantes originais como Dan Aykroyd e Ernie Hudson, antes garantidas, agora são uma incerteza.