Reprodução

Oscar

Notícia

Talk show de Jimmy Kimmel com Fernanda Torres pode ser cancelado

Atriz brasileira estava confirmada na atração americana

08.01.2025, às 21H47.
Atualizada em 09.01.2025, ÀS 09H06

Segundo informações da Variety, o late show americano Jimmy Kimmel Live! teve o episódio desta quarta-feira (08), adiado devido aos incêndios que estão acontecendo em Los Angeles. Até o momento, a produção do programa não revelou se o episódio desta quinta-feira, 9 de janeiro, também será cancelado. 

Caso o episódio também seja cancelado, a participação de Fernanda Torres, vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama por Ainda Estou Aqui, seria cancelada. No episódio que iria ao ar nesta quarta-feira, Cynthia ErivoBrian Jordan Alvarez e a convidada musical Victoria Canal participariam do programa. 

No programa que Torres vai participar, além da própria, o ator Timothée Chalamet e a banda The Lumineers estariam presentes no programa. Até o momento da elaboração dessa notícia, a produção do programa ainda não confirmou se o episódio será realmente cancelado, entretanto, devido à gravidade dos incêndios, é bem provável que seja. 

Uma série de produções e eventos foram cancelados devido ao incêndio que atinge a cidade. Uma sessão especial do filme brasileiro Ainda Estou Aqui, que teria presença de Fernanda Torres e Walter Salles, com apresentação de Guillermo del Toro. Estreias de filmes como Better Man, Lobisomem Unstoppable serão reagendadas.

Produções como a segunda temporada de Fallout, do Prime Video, também precisou ser interrompida devido ao incêndio e deve retornar na sexta-feira. A NBCUniversal também suspendeu a produção de Hacks, Ted, Suits: LA e Happy's Place. A empresa ainda explicou que nenhum filme foi afetado, já que as produções estão sendo filmadas fora de Los Angeles. 

No momento, diversos moradores da cidade estão evacuando suas casas por questões de segurança. Os bombeiros têm lidado com os incêndios desde a madrugada do dia 8, mas até então, a situação está longe de ser considerada controlada. Mais de 70 mil casas já foram evacuadas e podem ser afetadas pelos incêndios, que tiveram seu impacto aumentado pelos fortes ventos que atingiram a região.

Segundo especialistas, essa pode ser a pior tempestade de vento em uma década e que a situação ainda pode piorar.