Em uma entrevista recente (via Cinema Blend), Ludi Lin revelou que uma cena foi cortada de Power Rangers por ter muito sangue:
“Vou te falar dessa cena que acabou nunca entrando no filme por ser muito violenta... muito sangrenta. Era uma cena entre eu e Dacre [Montgomery], que faz o Ranger Vermelho, e tivemos essa grande briga porque existia um tipo de competição entre nós. Power Rangers está no Japão há mais de 40 anos, é o bebê deles. E mandaram o criador original para nos visitar no set. Eles viram a nossa briga e no Japão os Power Rangers não sangram de verdade, apenas soltam faíscas. Mas nesse dia fomos em frente e tinha sangue falso. Algumas vezes até nos acertamos de verdade. Então estávamos sangrando de verdade, tinha muito sangue falso... os japoneses ficaram muito chocados”.
Lançado em março, o longa arrecadou US$ 140 milhões na bilheteria mundial, para um orçamento de US$ 100. A esperança é que as vendas de brinquedos e dos Blu-rays e DVDs do filme adicionem uma boa quantia ao lucro da produção tornando a sequência viável, mesmo que com um orçamento reduzido.