Após a Netflix anunciar o especial de 30 anos de Power Rangers, trazendo quase o elenco original, muitos fãs questionaram a ausência de Amy Jo Johnson, que interpretou Kimberly Hart, a Power Ranger Rosa. Em seu twitter, a própria atriz justificou o motivo de não aparecer na produção:
"Só para constar, eu nunca disse não... só não disse sim para o que foi oferecido. Mas outras coisas divertidas estão em negociação! Ansiosa para ver meus amigos arrasarem!", disse Amy.
Intitulado Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always, o especial será estrelado por David Yost (Billy, o ranger azul), Walter Emanuel Jones (Zack, o ranger preto) e Catherine Sutherland (Kat, a segunda ranger rosa), bem como Steve Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch. Barbara Goodson, a voz de Rita Repulsa, também retornará.
A nova aventura colocará os rangers "frente a frente com uma ameaça do passado". Continua a sinopse: "No meio de uma crise global, eles são chamados para mais uma vez serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra 'uma vez um ranger, sempre um ranger', Once & Always lembra todos que quando você se torna um ranger, você é sempre parte da família".
Ainda não se sabe se o especial terá algum tributo a Jason David Frank, o ranger verde, que morreu em novembro, aos 49 anos.
Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always estreia na Netflix em 19 de abril.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.