O Prime Video decidiu não continuar com Night Sky, sua série original de ficção científica. A notícia chega pelo Deadline pouco mais de um mês após a estreia do título no streaming, em 20 de maio.
Apesar de ter atraído a crítica especializada, o grande problema no programa foi justamente na audiência. Night Sky, no entanto, já fez história na televisão por ter seu primeiro episódio transmitido para o espaço sideral, marcando a maior distância da Terra que uma série de TV foi distribuída, além de fazer com que o Prime Video fosse o primeiro streaming a exibir um conteúdo no espaço.
Night Sky acompanha Irene (Oscar Sissy Spacek) e Franklin (JK Simmons), um casal que descobriu uma câmara que leva a um planeta estranho e deserto. Mantida em segredo há muito tempo, um dia um jovem (Chai Hansen) descobre a existência desse equipamento.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.