As histórias de The Boys e Gen V nunca terão "um crossover de verdade", de acordo com o criador Eric Kripke. Em nova entrevista à Variety, ele disse que as duas séries ambientadas no mesmo universo continuarão se relacionando por easter eggs e pontas soltas de trama, mas os personagens nunca se unirão à la Vingadores.
"Eu gosto da ideia de um relacionamento mais casual entre as duas, uma vida de duas mãos... mas, um crossover de verdade? Nunca. O meu maior medo é que as pessoas precisem assistir The Boys para entender Gen V, ou Gen V para entender The Boys", comentou o roteirista.
Kripke disse saber que muitos fãs da franquia têm contato com ela através de apenas uma das duas séries, e confessou que teme alienar qualquer um dos dois públicos: "Cada produção tem sua própria história, e sua própria razão para existir. Elas precisam se sustentar sozinhas, ou então não deveriam ser produzidas. Não vou dar lição de casa ao público".
The Boys estreou sua quarta temporada com três episódios na última semana. O restante dos capítulos deve ser lançado semanalmente, sempre às quintas-feiras.
As três primeiras temporadas e o derivado Gen V já estão disponíveis no Prime Video.