A Bluewater Comics, editora especializada em quadrinhos biográficos sobre celebridades e políticos, anunciou a produção de uma revista sobre um personagem que tem sangue de tigre, DNA de Adônis, é perseguido por assassinos do Vaticano e sempre vence suas batalhas com o poder da mente, mas não é super-herói: o "winning" Charlie Sheen, o ator recém-demitido da sitcom Two And a Half Men.
Infamous Charlie Sheen
Infamous: Charlie Sheen promete mostrar em parcas 32 páginas como o sujeito boa-vida se transformou no surtado usuário de drogas e agressor de mulheres que virou assunto de todos os jornais e veículos de fofoca nos últimos meses.
Mark Shapiro, o roteirista, disse que criar essa história fechada é diferente de escrever qualquer outra biografia e aproximou o trabalho do jornalismo - já que tudo pode mudar a qualquer momento. Já Darren Davis, presidente da Bluewater, afirmou que não vão exagerar um caso que já é triste por si só e que lida com uma situação de distúrbios mentais e abuso de drogas.
A arte será de Fred Grivaud e a capa de Joe Phillips. Infamous: Charlie Sheen será lançado em algum momento do verão americano ao preço de US$3.99.