HQ/Livros

Notícia

Love Hina | Mangá será relançado no Brasil desde o início

Nova versão terá papel melhor, páginas coloridas e menos volumes

08.04.2013, às 13H25.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 22H03

A editora JBC anunciou que vai relançar um de seus maiores sucessos, Love Hina, desde o primeiro número no Brasil. E será uma reedição especial, com papel melhor, as páginas coloridas do original e seguindo o formato tankobon.

love-hina

Criação de Ken Akamatsu, a série segue as desventuras amorosas de Keitarô Urushima, um jovem azarado cujo maior objetivo na vida é cumprir sua promessa de infância: ingressar na Universidade de Tóquio. Mas o destino o leva a virar gerente do pensionato da avó e viver com um monte de garotas.

O mangá fez sucesso no Japão e no mundo a partir de sua publicação original, entre 1998 e 2001. Por aqui, saiu logo depois, entre 2002 e 2003. Também virou série de anime e deu propulsão à carreira de Akamatsu, que depois fez séries como Negima! (já publicada no Brasil).

A nova versão da JBC também terá tradução revisada e sairá com o dobro de páginas da versão original. Com isso, terá 14 volumes, mesmo número da edição japonesa. O primeiro deve sair ainda este mês e vai custar R$ 14,50.