HQ/Livros

Notícia

"Por favor, me deixem descansar", pede o criador de Naruto

Masashi Kishimoto participa de premiére no Japão de Boruto: Naruto the Movie

29.07.2015, às 18H11.

Embora tenha encerrado a série principal do mangá Naruto em novembro de 2014, depois de 15 anos e 71 volumes, o autor Masashi Kishimoto não conseguiu se livrar de sua criação. Durante uma premiére no Japão do novo filme da saga, Boruto: Naruto the Movie, na última terça-feira, ele fez um pedido: "Por favor, me deixem descansar".

"Eu achei que poderia finalmente descansar quando terminei o mangá, mas não consegui", conta Kishimoto, que começou em seguida a trabalhar no longa-metragem de Boruto, o filho de Naruto. "Nesse tempo [depois de novembro passado], eu finalmente viajei para a minha lua-de-mel, embora meu filho já seja tão crescido quanto Boruto", brinca o autor, que se casou há dez anos.

Foi quando a atriz Yuko Sanpei, que faz a voz de Boruto, pediu que Kishimoto realizasse agora uma continuação de Boruto: Naruto the Movie... "Eu não consigo. Por favor, me deixem descansar. Boruto é perfeito. Eu estou só falando por mim, mas estou enormemente satisfeito [com o filme]."

The Last Naruto - O Filme | Crítica

Continuação de The Last Naruto, o filme de Boruto estreia no dia 7 de agosto no Japão e chega aos EUA em outubro. No Brasil ainda não há previsão.