A HQ Super Sons, que reunia os filhos do Batman e do Superman, foi cancelada pela DC Comics. A 16ª e última edição deve ser lançada em maio. O roteirista Peter J. Tomasi confirmou o anúncio em seu twitter e ressaltou que o motivo não foi por conta de baixas vendas. Confira:
“Wow! O amor e a tristeza de ver Super Sons ser cancelada está me derrubando! Então, antes que passe muito tempo, deixe-me ser o primeiro a dizer que não terminei minha jornada com nossos garotos favoritos e novidades serão reveladas em breve”, escreveu.
“Nossa, minha conta no twitter está explodindo! Irmãos e irmãs continuem pensando em coisas boas! O cancelamento não é por conta de baixas vendas. Existem planos que não posso revelar tão cedo, mas vocês ficarão felizes com o resultado – Super Sons vive!”, completou.
Super Sons tinha como protagonistas o atual Robin, Damian, filho do Batman com Talia al Ghul, e Jonathan Kent, filho do Superman com Lois Lane apresentado na HQ Lois and Clark (com os personagens que foram resgatados da cronologia pré-Novos 52).