Robert De Niro e Edgar Ramirez protagonizarão Hands of Stone, drama de boxe que será dirigido por Jonathan Jakubowicz. Gael García Bernal e Al Pacino estavam no projeto em 2010, mas a demora na produção forçou o filme a buscar outros astros.
Edgar Ramirez
Ramirez viverá o campeão Roberto "Mãos de Pedra" Duran, lutador panamenho que venceu 103 de suas 119 lutas, que incluíram boxeadores como Sugar Ray Leonard, Thomas Hearns, Marvin Hagler, Hector Camacho e Vinny Pazienza, entre outros. De Niro será seu treinador, Ray Arcel.
Durán, sexagenário e aposentado desde janeiro de 2002, é considerado por muitos o melhor peso leve de todos os tempos, e acumula títulos mundiais em quatro categorias: leve, meio-médio, médio-ligeiro e peso médio. O filme deve dar destaque à luta contra Sugar Ray Leonard, o maior rival de Durán, em 1980, na Louisiana. Nos últimos segundos do assalto final, depois de Leonard superar Durán nos oito rounds anteriores, o panamenho encerrou a disputa dizendo "No Más". Os dois se enfrentaram outras duas vezes - naquele mesmo ano Durán venceu uma luta e em 1989 voltou a perder. Veja o final da luta do "Não Mais":
A produção começa em setembro, no Panamá. De Niro, que protagonizou o clássico Touro Indomável, está em outro filme de boxe, a comédia Grudge Match.