Entrevistada em painel na San-Diego Comic-Con, Charlize Theron falou sobre as mulheres envolvidas em filmes de ação e elogiou a diretora Patty Jenkins, com quem trabalhou no filme de 2003, Monster: Desejo Assassino. Segundo a atriz, que ganhou um Oscar por seu trabalho no longa de Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha mudou as regras do jogo:
"Eu me sinto muito sortuda que existem mulheres fazendo isso ao mesmo tempo, pessoas que eu considero minhas amigas, como Patty Jenkins", falou Theron, sobre sua posição na indústria. "Ela realmente elevou o padrão do que este tipo de filme deveria parecer, e que sensações deveria transmitir".
Jenkins atualmente prepara o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, que segue previsto para 1º de outubro. Já Charlize Theron atualmente divulga o longa The Old Guard, lançado recentemente na Netflix.
O painel completo com Charlize Theron, em que a atriz relembra as principais protagonistas de ação que viveu em sua carreira, pode ser conferido acima.
- Veja os destaques por dia da programação da San Diego Comic-Con 2020
- Frustração e surpresas: como foi nossa visita virtual à primeira Comic-Con online
- Podcast #TBT: Forlani e Hessel relembram perrengues e saudades da Comic-Con
- Comic-Con@Home: como assistir aos painéis da San Diego Comic-Con de casa
- Confira a cobertura completa da San Diego Comic-Con no Omelete
A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.