Durante o painel de Ahsoka na Star Wars Celebration 2025, que acontece no Japão, alguns personagens foram confirmados na segunda temporada, incluindo a volta de Hayden Christensen como Anakin Skywalker. Ele já havia aparecido no primeiro ano e agora retornará para a série que começa as gravações já nos próximos dias.
Outros personagens qu também foram confirmados na história são Zeb, de Rebels, que também estará em The Mandalorian and Grogu e já teve uma foto divulgada, além do Almirante Ackbar, que voltará ao universo de Star Wars para enfrentar Thrawn (Lars MIkkelsen).
Criada por Dave Filoni, aprendiz de George Lucas, Ahsoka foi apresentada como padawan em The Clone Wars, quando foi treinada por ninguém menos que Anakin Skywalker. Muito jovem e temperamental no começo, ela eventualmente se tornou uma grande guerreira e lutou até o fim das Guerras Clônicas ao lado da República, eventualmente deixando a Ordem Jedi quando se decepcionou com as políticas do grupo.
Depois, em Star Wars Rebels, uma Ahsoka adulta ressurgiu para ajudar o grupo de rebeldes que inclui o jovem Jedi Ezra Briger, Hera Syndulla e Sabine Wren. A personagem fez sua estreia live-action em The Mandalorian e O Livro de Boba Fett, quando passou a ser interpretada por Rosario Dawson, e agora tem sua própria série que funcionará como uma continuação de Rebels.
A história de Ahsoka começa com a busca de Ezra Bridger (que é vivido por Eman Esfandi no live-action) protagonista de Star Wars Rebels que desapareceu junto do vilão Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen, reprisando o papel que fez em Rebels), ao lado de Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead), também personagens de Rebels.
Ao fim da primeira temporada, Ezra é resgatado, mas, junto com ele, Thrawn retorna. No meio disso, Ahsoka e o ex-Jedi, Baylan Skoll (Rory McCann, substituindo o falecido Ray Stevenson) se deparam com mistérios profundos sobre a natureza da Força num planeta de outra galáxia.
A temporada completa está disponível no Disney+.