Jeffrey Tambor recebeu uma nova acusação de assédio verbal, desta vez de um membro do elenco de Arrested Development. Jessica Walter, que interpreta a esposa do personagem de Tambor, Lucille Bluth, na comédia regatada pela Netflix, revelou que Tambor já a assediou verbalmente. (via TVLine)
"Ele nunca fez nada com conotação sexual. Verbalmente, sim, ele já me assediou, mas ele se desculpou. Em quase 60 anos de trabalho, nunca ninguém gritou comigo daquela maneira em um set."
Walter não deu mais detalhes sobre suas alegações, mas vale lembrar que Tambor saiu do papel principal de Transparent, série premiada da Amazon, após denúncias de assédio sexual e abuso verbal no set do programa. Tambor, no entanto, segue em seu papel como George Bluth na quinta temporada de Arrested Development.
De acordo com a entrevista de Walter, contudo, a má conduta no passado não irão impedí-la de trabalhar com Tambor novamente. "Eu não quero viver com raiva. Eu respeito ele como ator. Nós nos conhecemos há anos. Eu trabalharia com ele de novo em um piscar de olhos".
A quinta temporada de Arrested Development será dividida em duas partes, revelou a Netflix. A primeira metade contará com oito episódios que serão lançados em 29 de maio, mas os oito restantes ainda não têm data para serem disponibilizados no serviço de streaming.
Arrested Development é estrelada por Jason Bateman, Tony Hale, Jeffrey Tambor, Jessica Walter, Will Arnett e Michael Cera.