Produtora executiva de Bridgerton, Shonda Rhimes falou sobre a saída de Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, e disse que o convidou para voltar à série. Rhimes ainda deu pistas sobre o casal central do novo ano.
Segundo a produtora, "todos perderam a cabeça" com a notícia da saída de Page, e então ela perguntou se ele gostaria de voltar. "Com razão, ele disse: 'Eu me inscrevi para fazer esta linda história, este enredo fechado. Eu estou bem!'", disse Rhimes à Variety. "E eu não o culpo por isso. Eu acho que ele foi realmente inteligente para deixar a perfeição como a perfeição".
Sobre a segunda temporada da história, Rhimes falou a respeito do casal central, formado por Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). "Acho que há um casal poderoso, interessante e romântico no centro disso", disse ela. "Eles são um par incrivelmente interessante e emocionante".
E a série, que já está garantida até o quarto ano, pode render muito mais. "A cada temporada estamos contando uma história de romance diferente de um casal diferente", disse ela. "Há oito irmãos Bridgerton, e até onde eu sei, há oito temporadas. Talvez mais".
Baseado na série de livros da autora Julia Quinn, Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Julie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.
A Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming.
A produção da segunda temporada do hit da Netflix começou em maio, em várias locações britânicas, e já foi interrompida algumas vezes em razão de casos de coronavírus. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios de Bridgerton.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).