[Cuidado com possíveis spoilers do quarto episódio de Demolidor: Renascido no texto abaixo]
O quarto episódio de Demolidor: Renascido trouxe uma referência a Invasão Secreta, mais precisamente aos Skrull, o que pode significar que os acontecimentos da série estrelada por Samuel L. Jackson e Emilia Clarke aconteceram antes da história.
Durante o novo capítulo, Matt Murdock está trabalhando em um caso de roubo que cai em seu colo. O suspeito, que já foi preso inúmeras vezes, quer responder pelo crime em liberdade condicional, enquanto Murdock julga ser uma situação impossível. Matt negocia uma sentença de apenas 10 dias, mas seu cliente fica revoltado, exigindo que o advogado consiga a pena mínima.
Em um dos momentos de discussão dos dois, o cliente de Matt fala para o advogado dizer que não foi ele que cometeu o crime, mas um Skrull que teria se disfarçado como ele. Se os eventos de Invasão Secreta aconteceram antes de Demolidor: Renascido ou se a presença dos Skrull na Terra já ficou popular dessa forma, é uma dúvida que ainda teremos até que a Marvel explique se os eventos da série realmente terão relevância no MCU ou não.
Demolidor: Renascido marca o retorno do famoso herói para as telinhas, depois de anos do cancelamento do antigo seriado, exibido e co-produzido pela Netflix. Ainda assim, Renascido continua os fatos da antiga saga, usando os mesmos atores e personagens, além de seguir tramas vistas em Defensores, Mulher-Hulk e Eco.
O elenco conta com Charlie Cox como o herói, Vincent D'Onofrio como Rei do Crime e Deborah Ann Woll como Karen Page, por exemplo. Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
Demolidor: Renascido já está disponível no Disney+.