Em uma mensagem postada em suas redes sociais, Orlando Jones revelou que foi demitido de Deuses Americanos (American Gods). Segundo ele, Charles Eglee, showrunner da terceira temporada, considera que a raiva do personagem Mr. Nancy "manda uma mensagem errada para os negros da America":
"Obrigado, fãs de Deuses Americanos. Sei que vocês têm MUITAS perguntas sobre a demissão. Como sempre, prometi dizer a vocês a verdade e nada além disso. Sempre, Mr. Nancy". No vídeo, Jones agradece Neil Gaiman por ter escrito o livro e também a oportunidade de se tornar um dos produtores da 2ª temporada.
[Atualização] Em comunicado ao Deadline, a produtora Fremantle se defendeu das acusações que Jones teria sido demitido por racismo. Segundo a empresa, "As histórias de Deuses Americanos mudaram e evoluíram para refletir a complexidade do material original. A opção de [retirar] o Sr. Jones foi feita porque Mr. Nancy, junto com outros personagens, não está na parte dos livros em que a temporada 3 será focada". [Fim da atualização].
Entre as novidades da terceira temporada de Deuses Americanos está a inclusão de Marilyn Manson, que vai interpretar Johan Wengren, vocalista de uma banda de death metal viking chamada Blood Death.
A terceira temporada é prevista para 2020, ainda sem uma data certa confirmada. Já as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video no Brasil.