Dexter: Pecado Original, a série prelúdio de Dexter, ganhou seu primeiro trailer completo, com direito a narração de Michael C. Hall, o Dexter do seriado original.
A prévia mostra o final da primeira série, enquanto Dexter narra como foram seus primeiros dias de assassinatos e "justiça". Confira logo acima.
Ambientada em Miami em 1991, 15 anos antes da série original, Pecado Original acompanhará Dexter (Patrick Gibson, assumindo o lugar de Michael C. Hall) antes de se tornar o prolífico serial killer. Quando os desejos sanguinários de Dexter não podem mais ser ignorados, seu pai Harry (Christian Slater, substituindo James Remar) o ajuda a adotar o Código projetado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que o merecem, mantendo sua irmã mais nova (originalmente Jennifer Carpenter, mas agora interpretada por Molly Brown) no escuro.
Patrick Dempsey viverá o Capitão Aaron Spencer, chefe da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Miami, enquanto Sarah Michelle Gellar será Tanya Martin, líder da equipe forense da polícia de Miami. Eles são os novos chefes de Dexter quando ele começa um estágio na polícia.
- Dexter: Pecado Original: "É o papel dos meus sonhos", diz Sarah Michelle Gellar
- Dexter | Prelúdio terá retorno de Michael C Hall como voz interna do personagem
Dexter ficou originalmente no ar entre 2006 e 2013, mostrando a história do serial killer do título, vivido por Michael C. Hall, que só matava outros assassinos em série. A produção foi fenômeno de audiência e venceu quatro Emmys.
O personagem retornou na minissérie New Blood, que nos mostrou como Dexter estava dez anos depois dos eventos da original. No Brasil, New Blood está disponível no Paramount+, enquanto Dexter pode ser vista na Netflix. Já Pecado Original estreia em 13 de dezembro no Paramount+.