Dexter: Original Sin, a série prelúdio da obra protagonizada por Michael C. Hall, adicionou recentemente Sarah Michelle Gellar (Buffy, A Caça-Vampiros) ao seu elenco. Com isso, a atriz conta que está muito animada com a oportunidade e diz ser o "papel de seus sonhos". As informações são da Variety.
"Eu sou a cientista. Você acredita em mim como cientista, certo? Eu faço coisas de ciência", disse. "Estamos jogando nos anos 90. Estou acostumada a interpretar essas mulheres formidáveis e ela não é exceção, mas ela é quase uma exceção ainda maior porque as mulheres não lideravam departamentos nesses empregos.", contou Gellar, acrescentando.
"Certamente não lideravam os departamentos de ciência, e certamente não faziam isso em Miami. Então, você percebe que ela tem que ser bastante dura para poder acompanhar os caras, embora seja ótimo para mim. Estou no set o dia todo e sou a única garota. Na verdade, é o meu trabalho dos sonhos!", vibrou a atriz.
A atriz interpretará a nova chefe de Dexter Morgan no departamento de polícia de Miami, Tanya Martin. Ela, entretanto, não será um dos personagens fixos, mas uma convidada da primeira temporada.
- Crítica: Dexter: New Blood recupera parte da dignidade da série original
- Showrunner comenta final de temporada chocante de Dexter: New Blood
O último lançamento da franquia foi New Blood, que trouxe de volta Dexter Morgan, um técnico forense que escondia ser um serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear criminosos e matá-los de forma cruel. O revival, ambientado 10 anos depois do final da série original, começava com o passado voltando para assombrar Dexter, que passara a viver isolado na pequena cidade de Iron Lake, no interior de Nova York, nos EUA.
No Brasil, New Blood está disponível no Paramount+.