Omelete

Séries e TV

Lista

10 Melhores Séries Para ver no Disney+ Agora (Julho 2025)

Quer algo para maratonar no Disney+? A gente te ajuda na escolha

17.07.2025, às 23H07.

É inegável que o Disney+ tem um dos catálogos com o maior número de sucessos e clássicos do mercado e sempre chama a atenção dos fãs com os lançamentos não apenas da Disney, mas também de outras marcas dentro do guarda-chuva da empresa, com Star Wars, da MarvelPixar National Geographic.

Com a integração com o Star+ em 2024, o streaming passou a ter ainda mais opções em seu catálogo adicionando séries do FX e Hulu. Com muitas opções cheias de grandes nomes, selecionamos 10 ótimas séries, apresentadas em ordem alfabética, disponíveis agora no Disney+, com drama, comédia, suspense, true crime e romance. Confira!

Lista atualizada em 2 de julho.

9-1-1

Divulgação

Já são oito temporadas e 9-1-1 continua sendo um sucesso. Lançada em 2018, a série acompanha a vida dos policiais, bombeiros e paramédicos em Los Angeles, os primeiros a prestar socorro quando acontece uma tragédia. Angela Bassett (Pantera Negra) estrela como Athena e a série, atualmente, também tem Jennifer Love Hewitt no elenco. Uma excelente escolha para quem gosta de tensão e, claro, um bom drama.

Abbott Elementary

Divulgação

Quinta Brunson criou e estrela a história de um grupo de professores de uma escola pública na Filadélfia que precisam lidar com a falta de orçamento, mudanças na cidade, situações envolvendo pais e alunos, relacionamentos e uma diretora que está mais preocupada em hitar na internet. Com episódios de 30 minutos, Abbott Elementary é uma das melhores comédias lançadas nos últimos anos e tem personagens incríveis como Ava (Janelle James) e Melissa (Lisa Ann Walter).

Amor da Minha Vida

Divulgação

Bruna Marquezine e Sergio Malheiros estrelam a série como Bia e Victor, dois amigos inseparáveis e confidentes. Ela não acredita no amor, enquanto ele está em um relacionamento antigo que entrou no piloto automático. Criada por Matheus Souza, a história é cheia de momentos picantes foge do lugar comum ao apresentar retratos de desilusões reais, que seguem uma jornada de amadurecimento e conexão dos personagens. No elenco também estão Sophia Abrahão, Ana Hikari, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, João Guilherme e Bruna Spínola. O sucesso do primeiro ano já garantiu uma segunda temporada!

Andor

Divulgação

Uma das melhores histórias já contadas em Star Wars, a série conta a história de Cassian Andor (Diego Luna) até ele virar o herói da Aliança Rebelde que vemos em Rogue One. Criada por Tony Gilroy, a história aborda temas sérios como governos não democráticos, espionagem, política e, claro, guerra com o avanço do Império Galáctico e a construção de sua maior arma de destruição: A Estrela da Morte. A galáxia de Star Wars nunca foi tão perigosa e tão plural quanto em Andor. A série só torna os eventos de Rogue One e Uma Nova Esperança ainda maiores.

Atlanta

Divulgação

Vencedora de 7 Emmy, o projeto pode ser considerado como uma das obras-primas de Donald Glover. O ator vive Earn, cujo primo Alfred "Paperboi" (Brian Tyree Henry) começa a decolar no cenário de rap local da cidade, um dos centros de hip hop dos Estados Unidos. O protagonista começa a andar com o rapper e seu curioso amigo Darius (LaKeith Stanfield) na esperança de se tornar o agente do cantor e sair da pobreza, reconquistando o relacionamento com sua ex, Van (Zazie Beetz) e a filha pequena do casal. Atlanta é um olhar moderno sobre a sociedade americana e mistura a comédia e o drama como poucas séries fizeram nos últimos anos.

The Mandalorian

Divulgação

Apesar dos tropeços da terceira temporada, The Mandalorian segue como um mix perfeito do que faz Star Wars ser tão perene e especial. Há o clima de aventura com episódios que contam histórias fechadas de todo tipo e uma maravilhosa construção de mitologia. É a união perfeita dos talentos de Jon Favreau Dave Filoni.

Only Murders in the Building

Divulgação

O sucesso de Only Murders in the Building foi tanto, que nas últimas temporadas, parecia que todos os atores queriam participar da história estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short. Meryl Streep foi a principal delas e coroou de vez a série que mostra três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e que, de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York. São 7 Emmy e mais outras dezenas de prêmios, incluindo o Sindicato dos Atores, em 2025.

Paradise

Divulgação

Um dos maiores sucessos do streaming em 2025, a série conquistou mais e mais fãs ao longo dos lançamentos semanais. O burburinho em torno da história fez de Paradise uma das grandes surpresas do ano até aqui. Criada por Dan Fogelman, responsável por This is Us, a história mostra um agente do Serviço Secreto investiga o assassinato de um ex-presidente em uma comunidade aparentemente pacífica. Sterling K. Brown e James Marsden são as grandes estrelas da trama.

O Urso

Divulgação

A série que conquistou uma legião de fãs com sua mistura de drama e comédia é uma daquelas que quem não viu, tem que assistir e quem já experimentou, vai querer repetir. São três temporadas com roteiro excelente e algumas das atuações mais elogiadas dos últimos anos, incluindo aí os premiados Jeremy Allen White e Ayo Edibiri e, claro, Ebon Moss-Bachrach. Muitas participações especiais e a montagem da série são o toque especial desse banquete. “Review”, “Fishes”” e “Forks” estão entre as melhores coisas feitas para TV nos últimos anos.

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Divulgação

Uma das séries mais premiadas dos últimos anos, Xógum venceu 18 Emmys, quatro Globos de Ouro e mais dezenas de outros prêmios. Estrelada por Hiroyuki Sanada, Anna Sawai e Cosmo Jarvis, a história se passa no Japão feudal no início do período Edo (1603) e traça a colisão de dois homens ambiciosos de mundos diferentes e uma misteriosa samurai. Um espetáculo de reconstrução histórica, que teria apenas uma temporada, mas com o sucesso do primeiro ano, ganhará continuação em outros momentos da história do Japão.