O último episódio de Euphoria estreou no último domingo (31) e deu o que falar por causa de cenas com Eric Dane (Cal) e Zendaya (Rue).
[O texto a seguir contém SPOILERS do último episódio de Euphoria]
- Recap: Traição e “sincericídio” ditam ritmo do 4º episódio do segundo ano
- Confira as reações ao quarto episódio
- HBO Max divulga playlists da 2ª temporada; ouça
- Fãs tentam alertar atriz que faz mãe de Rue sobre relapso da filha
No episódio, Cal bebe demais e acaba retornando ao bar em que beijou seu colega de escola. Lá, ele arruma uma confusão das grandes e retorna para casa. Quando chega, Cal urina em toda a entrada da casa e é repreendido pela mulher.
A cena chocou logo no início, quando o ator colocou a genitália para fora. Mais tarde Dane explicou que se tratava de uma prótese. O ator também falou sobre o impacto da cena: "Desde o início, tirando o pênis e mijando por toda a entrada da casa, o simbolismo lá é muito forte. E então ser confrontado por sua esposa e dizer-lhe como ele é solitário. Essa é uma maneira engraçada de transmitir esses sentimentos para alguém", afirmou o ator ao ET.
O ator disse que essa atitude de Cal já era aguardada e que espera que o público simpatize mais com o personagem nos próximos episódios da série.
Novos episódios de Euphoria são transmitidos aos domingos pela HBO, às 23h, e também disponibilizados para streaming pela HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).