Hunter Schafer não confirmou o seu retorno como Jules na terceira temporada de Euphoria. Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, a atriz confessou "não fazer a mínima ideia" do status da produção, e completou dizendo que "seria muito difícil" voltar ao set caso a temporada de fato acontecer.
"Você pode perguntar a literalmente todo o elenco [e eles te dirão algo parecido]. A verdade é que muita m*rda aconteceu desde a última vez que estivemos juntos", comentou Schafer. "E todos nós sentimos um pouco de ansiedade para saber se vamos mesmo fazer a 3ª temporada".
A atriz lembrou principalmente das mortes do ator Angus Cloud e do produtor Kevin Turen, dois nomes fortes dos bastidores de Euphoria. "Obviamente, eu ainda estou fazendo às pazes com as pessoas que perdemos. Perssoas que realmente amava, que eram parte dessa família. Seria difícil voltar", definiu.
Schafer completou: "Eu acho que com certeza existe a possibilidade de usarmos toda essa dor para fazer uma terceira temporada linda, mas não sei se isso vai acontecer no momento. Tudo o que aconteceu tirou as pessoas do eixo".
- Zendaya e HBO: os motivos do adiamento da 3ª temporada de Euphoria
- Sidney Sweeney se diz feliz com adiamento de Euphoria: "Será selvagem"
- Zendaya lamenta hiato de Euphoria: "Está além de mim"
- Leia a crítica da 2ª temporada de Euphoria
Da parte da HBO, o retorno de Euphoria já é uma realidade. A emissora confirmou recentemente que as filmagens acontecerão em 2025, após atraso que serviu para o criador Sam Levinson reimaginar a trama - inclusive, tirando os personagens do ensino médio pela primeira vez.
Os episódios da série estão disponíveis para streaming pela Max.