O retorno de Euphoria mexeu bastante com os internautas. Além do barulho nas redes sociais, a série protagonizada por Zendaya ainda registrou números surpreendentes no Google brasileiro. Em dados divulgados com exclusividade ao Omelete, o site de buscas revelou que a procura pela produção no país cresceu 400% nos últimos sete dias à semana anterior.
As buscas por Euphoria quintuplicaram em comparação com junho de 2029, quando a primeira temporada da série estreou na HBO. Esse aumento de interesse foi também registrado no Brasil, que figurou entre os 15 países que mais buscaram pela produção.
A série também se tornou a produção audiovisual mais buscada no Brasil durante as 24 após sua estreia, que aconteceu na noite do último domingo (9). Euphoria também apareceu entre os três assuntos que mais cresceram no período.
O elenco de Euphoria também ganhou destaque na ferramenta de buscas. Nos últimos sete dias, Algee Smith teve um aumento de 9030% (cerca de 90 vezes) em relação aos sete dias anteriores. Já Javon Walton apresentou um crescimento de 3290% (cerca de 32 vezes).
Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Entre o 1º e o 2º anos, a série teve dois episódios especiais, focados em Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer).
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).