Romeu e Julieta, Jack e Rose, e Ross e Rachel. Claro que o casal central de Friends seria um dos pontos de conversa entre o elenco da série e o apresentador James Corden, no tão aguardado Friends: The Reunion, que estreou na HBO Max, hoje (27), nos Estados Unidos. Mas o que ninguém esperava é que seus intérpretes, Jennifer Aniston e David Schwimmer, revelassem um “crush” secreto e simultâneo durante o início da produção da comédia decana da Warner Bros. [Via BuzzFeed News]
- Para onde foram os atores depois da série?
- O que queremos da reunião de Friends
- 25 momentos icônicos da série
- Phoebe é a personagem da série mais pesquisada no Brasil
- Friends: os melhores convidados especiais da série
- Primeiras impressões da reunião criticam formato e convidados
Ao sentar com todo o elenco, Corden perguntou aos atores se algum deles chegou a desenvolver algum romance fora das telas com outro membro do sexteto. "Umm, quero dizer bem, David", disse Aniston, que apontando desajeitadamente para o intérprete de Ross Geller. Confira uma prévia da conversa:
“Sim, na primeira temporada, nós, quer dizer, eu, tinha uma grande queda por Jen [Aniston],” ele respondeu. Jennifer novamente entrou na conversa e admitiu categoricamente que “foi retribuído”.
A revelação dos bastidores é enorme, considerando que o casal esteve no centro da sitcom ao longo de uma década. O relacionamento cheio de términos, voltas e mais reviravoltas foi considerado a versão moderna de Sam (Ted Danson, de The Good Place) e Diane (Shelley Long, de Modern Family), da série Cheers.
“Honestamente, lembro-me de dizer uma vez para David [Schwimmer], que seria uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijamos for em rede nacional. Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café", disse Aniston, apontando para o palco onde ficava a cafeteria dos Friends, Central Perk.
O famigerado beijo entre o casal foi ao ar em 1995, no episódio "The One Where Ross Finds Out", que, em 2008, durante a 60ª edição dos prêmios Emmy, foi eleito como um dos melhores momentos da história da tv dos últimos 60 anos.
Não é necessário informar que a quedinha entre os dois atores não foi para frente já que, também em 1995, Jennifer Aniston engatou um romance com Tate Donovan (Damages), que viria a aparecer na produção interpretando um dos namorados de Rachel, o divorciado Joshua. Após o término com o colega de cena, a atriz assumiu um romance com Brad Pitt e o resto vocês já sabem.
Os fãs brasileiros poderão conferir Friends: The Reunion com legendas em português quando a HBO Max chegar ao país, dia 29 de junho.