Omelete

Cena de Doce Engano (Reprodução)

Séries e TV

Entrevista

Globoplay promete "pipeline contínuo" de k-dramas e doramas na plataforma

Tatiana Costa, diretora de canais do Globoplay, falou ao Omelete sobre aposta nas séries sul-coreanas

05.04.2025, às 06H10.
Atualizada em 05.04.2025, ÀS 12H58

Os fãs de k-dramas, doramas e outras séries asiáticas podem esperar um "pipeline contínuo" desses títulos chegando ao catálogo do Globoplay durante o ano de 2025. É o que promete Tatiana Costa, diretora dos canais de entretenimento, notícias e conteúdo da plataforma, em entrevista ao Omelete.

"Assim como já acontece, por exemplo, com as novelas turcas, teremos um pipeline contínuo de lançamentos nesse território", comentou ela. "Estamos em contato com os maiores distribuidores globais do segmento e atentos aos sucessos e pedidos do público, que é muito engajado nas redes sociais".

Costa ainda destaca o fato que o Globoplay pretende disponibilizar seus k-dramas e doramas sempre "em versões com áudio original e dublado em português", definindo isso como um diferencial do serviço em relação aos concorrentes.

O investimento do Globoplay no filão começou no ano passado, com o lançamento do fenômeno de audiência sul-coreano O Mundo dos Casados. No próximo dia 17 de abril, o catálogo de k-dramas do serviço se expandirá com Doce Enganooutra aposta garantida devido à boa audiência na transmissão original, em 2023.

Fique de olho no Omelete para saber as novidades dos k-dramas do Globoplay!