A tensão sexual entre Teddy e Cass continua forte em Grey's Anatomy e, agora, Sophia Bush, que interpreta Cass, decidiu refletir sobre o assunto.
“Acho que há uma razão para tantas mulheres na meia-idade dizerem: ‘Espera aí, comprei a fazenda. Fiz isso. Marquei tudo da lista que algum livro me disse para fazer coisas e não estou feliz. Na verdade, não quero isso. Não sinto alegria nessa iteração da vida que construí'”, diz Bush ao Deadline. “É muito legal poder ter conversas sobre isso no espaço de uma série como essa. Acho que o tempo que os fãs desse programa estão com Teddy nessa jornada permite que essa história seja maior", continuou a atriz. "De certa forma, permite que as perguntas sejam muito mais profundas. Não se trata apenas de duas pessoas se sentirem atraídas uma pela outra. É sobre onde está sua realização final? E o amor é suficiente?”, concluiu.
A 21ª temporada de Grey's Anatomy apresentou Michael Thomas Grant (Zoey’s Extraordinary Playlist) como James, o novo capelão gay do hospital. Enquanto isso, Jake Borelli, que interpretou o médico gay Levi Schmitt por sete temporadas, e Midori Francis, que interpretou a médica bi Mika Yasuda por duas, retornaram apenas por tempo suficiente para encerrar as histórias de seus personagens.
A 21ª temporada de Grey's Anatomy está em exibição exclusivamente no Sony Channel. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no Disney+.