A série de Harry Potter foi um dos maiores anúncios da Warner nos últimos anos. Agora, o CEO da empresa, David Zaslav, finalmente tocou no assunto novamente e compartilhou algumas novidades sobre o projeto.
"Nós não temos vergonha de estarmos muito empolgados com esse seriado. O último filme saiu há mais de doze anos. Eu estava em Londres há algumas semanas e passei um tempo conversando com JK (Rowling) e seu time", disse Zaslav ao TheWrap. "Ambos os lados estão empolgados de estar retomando essa franquia. Nossas conversas foram ótimas, e eu não poderia estar mais empolgado para o que virá", completou.
Zaslav, então, finalmente entregou uma estimativa para a data de estreia da obra: "Nós estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias com fãs de todo o mundo no Max. A nossa intenção é lançar em 2026".
A nova série da Max deve readaptar os livros de Harry Potter escritos por J.K. Rowling, e tem o envolvimento da própria autora na equipe de bastidores, apesar das acusações de transfobia que passaram a definir sua persona pública nos últimos anos.