A HBO Max atingiu a expressiva marca de 67 milhões de assinantes globais desde que chegou à América Latina e, consequentemente, ao Brasil. As informações são do Deadline.
A meta da AT&T é que o streaming tenha entre 70 e 73 milhões de assinantes até o final de 2021. No início deste ano, a estimativa era de que até 2025 o número total de assinantes estivesse entre 120 milhões e 150 milhões, mas essa estimativa deve subir.
A HBO Max reune conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.
Diversas produções originais do HBO Max foram anunciadas nos últimos meses, como a série da Liga da Justiça Sombria, um derivado de O Iluminado, Lanterna Verde, uma animação do Aquaman, um revival de Gossip Girl, o reencontro do elenco principal de Friends e vários outros títulos. Além disso, no fim de 2020 a Warner anunciou que durante o ano de 2021, todos os seus filmes serão lançados nos Estados Unidos simultaneamente no cinema e no streaming. Ainda não se sabe se o mesmo valerá para o Brasil.