Há anos o nome de Jon Hamm (Mad Men) é associado a filmes de heróis. O astro já foi cotado para ser tanto o Batman, quanto o Superman. Mais recentemente, Hamm chegou a se oferecer para ser o Dr. Destino no MCU.
Agora, o ator revelou que recusou ser o Lanterna Verde pela DC. "Não é como se estivessem me chamando para ser o Homem de Ferro, mas houve várias conversas, e algumas ainda rolam, eu falo com pessoas da Marvel e da DC", disse o ator ao The Hollywood Reporter. "E eu sou um nerd de quadrinhos, então vamos ver. Lanterna Verde foi um que eu definitivamente não quis fazer. Mas eu já me ofereci para outros papéis", completou. O projeto, porém, não é a nova série da Max, mas o filme de 2011 protagonizado por Ryan Reynolds.
- O que muda na DC com James Gunn comandando o estúdio?
- James Gunn e Peter Safran estão mapeando “plano de oito a 10 anos” para a DC
- CEO da Warner elogia Gunn e Safran na DC: "Visão e um projeto poderosos"
O Universo cinematográfico da DC, diferente dos quadrinhos, ainda não conseguiu obter sucesso em um universo compartilhado, apesar de já ter apresentado excelentes filmes individuais. Espera-se que o novo olhar sobre as produções dê origem a uma nova era da DC na TV com a série dos Lanternas Verdes.
Lanterns ainda não possui data de lançamento.