Kevin Costner deixou Yellowstone após diferenças criativas com o criador da série Taylor Sheridan e para poder produzir seus épicos western, Horizon: An American Saga, mas parece que a história de John Dutton ainda permeia a mente do ator. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Costner disse que "adoraria" voltar ao seriado, mas que precisaria se sentir confortável com isso.
“Eu gostaria de poder fazer isso, mas não conseguimos”, disse sobre seu retorno à série. “Achei que faria sete [temporadas], mas agora estamos com cinco. Então, como funciona – e espero que funcione – eles têm muitos programas diferentes acontecendo. Talvez sim. Talvez volte. Se isso acontecer e eu me sentir realmente confortável com isso, adoraria fazê-lo.”
Costner revelou anteriormente que recebeu uma oferta de US$ 24 milhões para estrelar as temporadas 5, 6 e 7, mas que a relação dele e o produtor desandaram quando ele quis reduzir seu tempo de filmagem da segunda metade da 5ª temporada para apenas uma semana.
- Yellowstone | Entenda por que a série se tornou um fenômeno de audiência
- Como Yellowstone: produções que provam que o velho oeste está novíssimo
Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).
No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada.