A série de espionagem Killing Eve está caminhando para o seu fim. Enquanto isso, a BBC e a AMC já planejam como continuar explorando o universo da bem-sucedida produção criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag).
Segundo o jornal britânico The Sun, Killing Eve ganhará uma série derivada. A BBC e a AMC já trabalham no projeto, que ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Ainda não houve aprovação nem especificação sobre quando a obra seria lançada, nem em qual dos canais seria exibida. A nova série seria focada em Carolyn, interpretada por Fiona Shaw no seriado original.
A notícia chega poucos dias depois de a principal roteirista da série, Laura Neal, dizer que o universo de Killing Eve seria expandido ao fim da obra original. O desfecho do seriado, dividido em dois episódios, será exibido esta semana nos Estados Unidos.
- Mundo é incendiado em teaser da quarta temporada de Killing Eve
- Leia a nossa crítica da 3ª temporada de Killing Eve
- Entrevistamos Jodie Comer e Sandra Oh
A decisão de terminar a série na quarta temporada foi anunciada em março deste ano. A BBC America, que produz e exibe Killing Eve nos EUA, disse na ocasião que estava considerando a produção de spin-offs nos próximos anos.
A série acompanha o jogo de gato e rato entre uma detetive e uma serial killer. Laura Neal (Boa Sorte, Charlie) é a showrunner dos episódios finais, que começaram a ser transmitidos nos EUA em 27 de fevereiro de 2022.
Killing Eve é transmitida no Brasil pelo Globoplay.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.