Séries e TV

Notícia

Law & Order: Organized Crime | Vilão da 1ª temporada retorna em nova foto

Episódio será exibido na próxima quarta, dia 19, no Universal TV

Vinha
14.03.2025, às 15H48.

Law & Order: Organized Crime terá o retorno do principal vilão de sua primeira temporada, em um dos próximos episódios a ser exibido no Universal TV.

Richard Wheatley (Dylan McDermott) estará de volta em "O Episódio de Natal", o episódio 9 da segunda temporada, e também no seguinte, o 10. Os dois serão exibidos na próxima quarta (19), no Universal TV.

Veja a imagem que mostra o retorno de Wheatley:

Universal

Law & Order: Crime Organizado é derivada diretamente de Law & Order: SVU. Na trama, o detetive veterano Elliot Stabler (Christopher Meloni) retorna ao Departamento de Polícia de Nova York após o assassinato de sua esposa. 

A quarta temporada estreou em janeiro deste ano e será encerrada em maio, mas ainda sem previsão para chegar ao Brasil. Por aqui, Law & Order: Crime Organizado está disponível no Disney+.