Love, Victor, série derivada do longa de 2018 Com Amor, Simon, não será mais transmitida pelo Disney+. Agora, a produção poderá ser acessada pelo Hulu, antiga plataforma de streaming da Fox que a Casa do Mickey tem usado para divulgar séries com conteúdo mais dramático ou maduro, como High Fidelity (via TheWrap).
De acordo com pessoas ligadas à Disney, o estúdio pretende usar a nova plataforma para lançar séries e filmes dedicados a crianças e famílias, público-alvo tradicional da empresa, enquanto produções dedicadas ao público adolescente e adulto será distribuída pelo streaming criado em 2007.
Com isso, a Disney espera poder retratar com maior fidelidade os dramas da adolescência mostrados em Love, Victor, como a pressão para o uso de drogas, problemas familiares e exploração da sexualidade, tema central da série. Outros exemplos de séries que passaram pelo mesmo processo foram PENI5, Grown-ish e Looking For Alaska.
Love, Victor se passará na mesma escola de Com Amor, Simon e mostrará um novo estudante tentando se adaptar à vida no novo ambiente com a ajuda do protagonista do filme original. A série tem previsão para chegar ao Hulu em junho.