Séries e TV

Entrevista

Magnatas do Crime terá apenas uma temporada, revela Theo James

Protagonista da série da Netflix não descarta que mais filmes de Guy Ritchie sejam adaptados

07.03.2024, às 20H53.
Atualizada em 08.03.2024, ÀS 09H54

A série Magnatas do Crime, que chegou nesta quinta-feira (7) à Netflix, não deve ter vida longa. A informação foi compartilhada pelo ator Theo James (que vive Eddie Horniman), que revelou que a produção do diretor e showrunner Guy Ritchie terá apenas uma temporada na plataforma.

Em entrevista ao Omelete, o ator foi perguntado se a história de Magnatas do Crime pode continuar por mais temporadas:

"Eu acho que funciona como um conteúdo de série limitada, na verdade", disse. "Penso que, talvez, haja um jeito de Guy expandir outros filmes de sua propriedade intelectual, mas por enquanto, acho que (Magnatas do Crime) funciona por si."

Na série, Eddie Horniman recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo, mas acaba seduzido pela criminalidade.

O elenco da série ainda conta com Kaya Scodelario, Vinnie Jones, Daniel Ings e Giancarlo Esposito. Guy Ritchie dirigiu os episódios e serviu como showrunner da atração.

Com Matthew McConaughey, Colin Farrell, Charlie Hunnam, Henry Golding, Jeremy Strong e Hugh Grant, o filme original contava a história de um traficante de maconha americano que criou um império em Londres. Quando ele decide sair de cena, tem início uma complexa série de maracutaias que desencadeia em caos e sangue.

Magnatas do Crime já está disponível na Netflix.