Escolhido para viver Luffy no live-action de One Piece, Iñaki Godoy celebrou a chance de interpretar o famoso pirata que estica. Em entrevista ao Vanity Teen, o ator mexicano se disse honrado pela oportunidade de protagonizar a adaptação da Netflix e disse que se lembrará da experiência para sempre.
“Viver um personagem como o Luffy é uma das maiores honras da minha carreira e sei que essa experiência ficará comigo para sempre, independente do resultado”, afirmou Godoy. “Espero que os fãs gostem de assistir a série tanto quanto estou gostando de fazê-la. [One Piece] está me fazendo crescer como ator e como pessoa. Estou nervoso, mas muito animado”.
O capítulo de estreia do live-action é assinado por Matt Owens (Luke Cage) e Steve Maeda (Lost). A página de rosto do roteiro credita o criador do mangá original de One Piece, Eiichiro Oda.
Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy - que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, One Piece ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios.
No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).