Pamela Anderson nunca vai assistir a Pam & Tommy, série que faz crônica do roubo de uma sex tape estrelada por ela (vivida por Lily James) e pelo ex-marido Tommy Lee (Sebastian Stan). Uma fonte próxima à estrela disse à EW que ela, inclusive, não viu nem mesmo o trailer da produção.
"O que eu sei é que ela não vai assistir a essa série. Nem hoje, nem nunca. Nem mesmo daqui a muitos, muitos anos. Nem mesmo o trailer", comentou a fonte.
O veículo ainda confirmou com o entrevistado que a equipe de Pam & Tommy tentou entrar em contato com Anderson duas vezes: uma no início da produção, e outra durante os estágios finais. Ao contrário dela, o verdadeiro Tommy Lee colaborou com a série.
"Tommy não entende o que ela passou. Ele pensa hoje o mesmo que pensava na época: que qualquer publicidade é boa publicidade", disse o amigo de Anderon. "Mas imagine se uma celebridade, hoje em dia, tivesse as suas nudes vazadas, e daí Hollywood não só recriasse o crime, como também recriasse as nudes".
A fonte acusou Pam & Tommy de ir longe demais ao reencenar trechos da sex tape. "Por algum motivo, parece que Pamela ainda é a exceção ao #MeToo. Parece que ela ainda está disponível para quem quiser explorar a imagem dela", completou.
- Por que Pamela Anderson não se envolveu com Pam & Tommy
- [Primeiras impressões] Pam & Tommy decepciona com sátira sem inteligência e drama sem profundidade
Além da dupla principal, Pam & Tommy conta com Nick Offerman (Parks & Recreation), Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos), Taylor Schilling (Orange is the New Black) e Andrew Dice Clay (As Aventuras de Ford Fairlane) no elenco.
A série é transmitida no Brasil pelo Star+.